Conecta Social – Ação APAE Blumenau

O Amor deve ser mais do que uma palavra, uma atitude. E foi baseado nisso que no dia 11 de fevereiro os jovens e adolescentes da PIBB participaram de uma ação social para ajudar a APAE Blumenau.

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais é uma ONG que atende em torno de 415 alunos com deficiência intelectual e/ou múltipla de bebês até a terceira idade. Por ser uma organização sem fins lucrativos encontra inúmeras dificuldades para manter-se, principalmente financeiras, tornando ações como a realizada muito bem-vindas.

A galera compareceu cedo ao local para realizar um mutirão de limpeza nas dependências da Associação. Com bastante empenho de todos, foi possível limpar os quatro ônibus da Associação, o Bosque, onde são feitas atividades de sensibilização, a horta do local entre outras áreas externas.

11022017-DSC_0134

Foi um tempo de muito trabalho, mas também, de muita descontração. A ação é parte do projeto Conecta Social, que tem por objetivo envolver os jovens da PIBB em trabalhos sociais, para contribuir na melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade e, principalmente, demonstrar o amor de Cristo!

Ações como essa serão feitas periodicamente e toda ajuda é bem-vinda. Venha ser um voluntário, o amor é o que o amor faz!

“Filhinhos, não amemos só com palavras e de boca, mas com ações e de verdade!” 1 Jo 3:18

Texto: Liamari Dutra e Roberta Cláudia