Louvor e Artes


louvoreartes

O Ministério de Louvor e Artes da PIB é um conjunto de outros ministérios:

– Louvor

– Teatro – Ministério Resgatai

– Libras – Ministério Mãos Vivas

Atualmente contamos com vinte surdos vinculados na igreja e uma equipe de oito intérpretes de LIBRAS. Louvamos a Deus, pois sabemos que tudo vem dEle e tudo é para Ele, por isso a equipe do ministério dos surdos se dispõem a servir a Deus em primeiro lugar e em segundo a ser um instrumento de Deus na vida dos surdos.

Células

Horário: 19h30

Local:

– Garcia : Rua Amazonas, 2161 , apto 9 . Líderes : Ivan e Jociane

– Garcia: Rua Hermam Huscher, nº 5. Líderes: Giuliano e Andressa

– Velha: Rua Arthur Schreider,427 . Lideres: Gilmar e Karen

Líderes:

Giuliano e Andressa Nolasco – Gilmar e Karen dos Santos – Ivan e Jociane Metzger

Equipe de Intérpretes:

Andressa Nolasco, Dalila Vieira de Melo, Flavia Moreira dos Santos, Gisele R. Hofschneider, Giuliano Nolasco, Jociane Guimaraes Metzger, Mara Rubian Körtel, Marisa G.B. dos Santos

– Dança – Ministério Cia de Dança Impacto

– Mídia

Histórico

O ministério de Mídia da Pib Blumenau é bastante antigo na comunidade. Vários irmãos já tiveram a oportunidade de servir neste ministério que iniciou com os antigos retroprojetores e, hoje, conta com notebooks, data shows e software específico para projeção de eventos cristãos.

Objetivo

A Mídia tem por objetivo contribuir para que alcancemos almas para Cristo. De que modo? Através de vídeos, imagens e, principalmente, da projeção das letras das músicas ministradas nos cultos, nosso intuito é tocar corações. O trabalho, em conjunto com o pessoal responsável pelo áudio, iluminação e equipe de ministros de louvor, permite que, em harmonia, se ministre à igreja e aos visitantes a mensagem de Cristo da melhor forma possível.

Além desse objetivo de ser instrumento de salvação, a equipe de mídia também contribui com a divulgação dos eventos e dos avisos da igreja local.

Quero fazer parte

Atualmente, temos 9 membros ativos na equipe que servem na sede em Blumenau e na base de Gaspar nos mais variados cultos (Rede de Jovens, Acoli, Cultos de domingo, etc.), de acordo com uma escala que é previamente organizada.
A equipe, também, conta com o apoio das equipes do MOSV (Movimento de Serviço Voluntário) de Criatividade e de Fotografia, que são responsáveis pelas ideias e pela edição de imagens dos eventos da Pib Blumenau, respectivamente.

Para participar do ministério é necessário:

– Ser membro de uma célula;
– Ter autorização do seu líder de célula;
– Ter conhecimento básico na utilização de computadores e data shows;
– Ter o coração disposto a aprender e servir.

Observação: Cada membro novo da equipe passa por treinamento antes de passar a servir sozinho nos cultos.

É muito gratificante saber que qualquer mecanismo nas mãos de pessoas a serviço de Deus, pode se tornar um instrumento de salvação.
Faça parte dessa equipe!

Deus abençoe,

Liamari Dutra
Responsável pela equipe de Mídia

– Coral

O Coral da PIBB teve seu começo em meados do 2º semestre de 2014.

Veio não apenas colaborar com as demais áreas evangelistas como também cumprir o sonho de inúmeras pessoas considerando que muitos membros tiveram, na infância ou adolescência, a experiência de participar ou ouvir um coral. Nas palavras de Grazielle Boaventura, saiba um pouco sobre o Coral da PIBB:

“O coral sempre foi um grande sonho que tive, faz 13 anos que estou no ministério na igreja local, mas aos 14 anos de idade iniciei minha vida musical na cidade de Barra do Piraí – RJ. Em meu coração pulsa o sentimento do quão lindo é treinarmos o que um dia faremos no céu junto aos anjos cantando: Santo, Santo, Santo é o Senhor.

A intenção inicial do coral é fazer participações em datas especiais como: Dia dos Pais, Mães, Páscoa, Celebração de aniversários da PIBB e no Culto de Gratidão. Além do principal motivo que é fazer o nome do Senhor conhecido e glorificá-lo com tudo que somos e temos, temos também a oportunidade de fazer com que os talentos que muitas vezes estão escondidos sejam aprimorados neste grande grupo.”

– Iluminação

– Sonorização