O que as crianças pensam sobre a família?
Daniel Ernst (10 anos)
Para mim a família é como um quebra-cabeça. Quando a família não está formada o quebra-cabeça também não. Quando um marido se separa da esposa o quebra-cabeça se desmonta, e quando eles se unem o quebra-cabeça é remontado. Deus sempre quer o quebra-cabeça montado.
1º motivo – A família é muito importante porque quando uma criança nasce a criança precisa da mãe e do pai por perto. Isso é importante para a criança parar de chorar e se acalmar e sentir segura.
2º motivo – A criança sofre quando seus pais estão separados porque sente falta do pai e da mãe.
Deus é importante na família porque sem ela não existe futuro.
Felipe Ernst (9 anos)
Deus é a base da nossa família porque ele trás amor, paz, alegria, mansidão e etc. Deus fez várias coisas comigo e a minha família, por exemplo: Antes eu era muito bravo, sem paciência e Deus fez uma grande mudança na minha vida. Eu orei para mim mudar e eu mudei e bem mudado.
Copyright © por Primeira Igreja Batista de Blumenau Todos os direitos reservados.